Oi, gente!

Mil desculpas por estarmos tão ausentes no blog.

Nós três estamos mega ocupadas com o documentário e a escola, estamos cheias de trabalhos, lição e provas (fora que a gente também tem que ter uma vida social, né? Imagina o caos).

Bom, a coisa boa é que dia 15 (de setembro) iremos entregar nosso mini documentário.

Se você acha que fazer um documentário de 10 minutos é fácil, você está completamente errado. Principalmente quando você tem mais ou menos 3 horas de entrevistas e fica super apegada a tudo, como é o meu caso.

Dificuldades a parte, nossos dias de Móbile na Metrópole tem sido super legais e engraçados, principalmente quando chega o ponto que a gente cansa de fazer, eu começo a falar besteira e a Rafa começa a rir de tudo.

Talvez você esteja se perguntando se essa bagunça toda vai dar certo. Se for o caso, a minha resposta é bem simples: não tenho a menor ideia. Não quer dizer que eu não esteja gostando do que a gente tem até agora, muito pelo contrário, mas é difícil dizer com tanto trabalho ainda pela frente.

Enfim, quis fazer esse post para manter vocês informados do que está acontecendo (ou porque eu estava com preguiça de estudar).

Com muito amor (e cansaço),

Analu

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s