Não consegui pensar em um título legal pra esse post (provavelmente gastei todo a minha criatividade no documentário), mas enfim, tive vontade de escrever um pouquinho aqui.

{outro post que eu faço enquanto eu deveria estar estudando, acho que está virando costume}

Quis escrever aqui pra compartilhar um sentimento tão gostoso que eu (e acho que a Rafa e a Sofi também) estou sentindo. Como você já deve saber, estamos desde o final de junho fazendo um documentário e, depois de muito, muito, muito esforço e dedicação finalmente conseguimos terminar tudo de um jeitinho tão bonito e tão nosso! Acabamos na sexta, mas tivemos muuuuitos probleminhas técnicos e não conseguimos postar até hoje (carregou enquanto eu estava escrevendo esse post e eu queria dizer que pirei de felicidade, mas estou me controlando).

A sensação de orgulho de conseguir completar isso, mesmo com tanta dificuldade, é enorme!

Pode não ser o melhor documentário do mundo (está bem longe disso), mas todas nós ficamos tão felizes com ele! Não só pelo produto final, mas também pela experiência como um todo. Cada dia foi tão gostoso! Cada risada, cada piadinha, cada vez que conseguíamos fazer alguma coisa que antes não estava dando certo, e por aí vai.

Deu muito trabalho, deu vontade de desistir algumas (várias) vezes, mas eu posso dizer com toda a certeza do mundo que valeu muito a pena.

Só queria compartilhar mesmo, foi um post breguinha, mas feito com muito carinho!

Beijos,

Analu

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s